Êpa, isso não!

Mulher imita macaco em camarote da Arena

Um vídeo gravado pelo celular por um torcedor em que mostra uma mulher imitando macaco, em um camarote da Arena da Baixada, durante a final da Copa do Brasil entre Athletico x Atlético-MG, na noite desta quarta-feira (15/12/2021), em Curitiba, revoltou torcedores do Athletico.
 
 registro aconteceu, segundo o torcedor, logo após a anulação do gol do Rubro-Negro, marcado pelo atacante Pedro Rocha, aos 19 minutos do primeiro tempo.
 
“O povo estava estressado porque tinham anulado um gol nosso e começaram a a jogar cerveja em um camarote. Então teve início um bate-boca porque o pessoal do camarote não gostou. E aí eles começaram discutir. De repente, essa menina, que não sei o nome, começou a fazer gesto de macaco para a torcida. Eu filmei, eu subi na ponta do camarote, chamei o namorado dela e falei para ele tirar a menina dali. Ele não tinha visto o que ela estava fazendo, ele não tinha percebido”, disse o supervisor operacional torcedor Athletico, Jones Mendes, que registrou o vídeo.
 
Segundo ele, o dono do camarote viu o vídeo e teria repudiado a atitude da moça.
 
“Depois disso, ela deixou o camarote conduzida por seguranças, depois não sei o que aconteceu”, relatou o torcedor à Banda B.
 
Na íntegra: https://bit.ly/3sXWSdl

Mulher imita macaco em camarote da Arena